Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Here we go again.


Primeiro post do ano.
Here we go again.

3 comentários:

  1. Ok, agora eu tenho trombose, cancer, AVC, AIDS, Artrose, Anemia, Acalvaria, Hemofilia, Depressão, Bulimia, Asma e, Odaxelagnia!

    Então, bem... Por minha parte, dou meu melhor (mentira, meus últimos relacionamentos foram uma droga! E tudo culpa minha, amém.)
    Mas, não quero falar sobre isso.

    Eu visitei seu orkut esses dias, mas fiquei com preguiça de adicionar...


    (IGNORE ESTE PERFIL, É UM FAKE! Aqui é a Clarissa, ce sabe quem é,.)

    ResponderExcluir
  2. Olhaê, agora ela me visita até de fake.

    É, daqui a pouco estamos frequentando os mesmo lugares juntos! (mas isso é quase que impossível, relativo as minhas saídas um tanto quanto escondidas, e poucas vezes exercidas. Só saio pra shows musicais que não são muito divulgados, outras coisa só umas 3 vezes no ano.).Mas é que fiquei com preguiça de sair do fake. D:

    Então, ah, Odaxelagnia não me preocupa nem um pouco! Agora aos outros eu já não sei...

    Otome, é. Eu já fui mais otome do que isso... E, não tenho tanta certeza quanto ao evento, não quero encontrar com pessoas conhecidas, e não tenho nada de realmente interessante pra fazer lá! Eu vou mais pra conhecer um cara que faz palestra sobre signos, amigo de uns amigos meus, eu queria conversar com ele... Caso não encontrasse ele, iria procurar outra pessoa a partir de 20 anos que me chamasse atenção. E, pois é, não tenho certeza se vou, mas provavelmente eu vou sim, gosto pra caralho de ir a eventos (eu só fui a 1 em toda a minha vida, pff). Porque, ce vai? Talvez a gente se bata por lá.

    Pois é, agora a gente pode se falar por orkut! Só que percebi que se falar por aqui é mais divertido, original e seguro! Então, 'ce que sabe.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, um paradoxo da vida moderna!

    Estávamos sim. Lembrei de você por esses dias e decidi lhe mandar um recado. Ainda bem que tenho seu orkut! Você é o único visitante do meu blog, caso você desapareça, sentirei sua falta consequentemente.

    Ah, concurso de que? Não lhe julgo, mesmo que não fizesse nada e me dissesse que passa o dia dormindo, tenho que concordar que isto é algo valioso. Tá, teria que encontrar em contradições do tipo ''mas pra isso você teria que ter terminado o ensino médio...'' Mas esqueça.

    Então, tudo bem quanto ano sana, nem mesmo eu fui! As pessoas com a qual eu ia não puderam ir, e minhas aulas já haviam começado, ai eu desisti. Mas no sana de julho a gente se vê! Se der tudo certo.

    Ah, Boa sorte com sua correria!
    Mas, ei, me conte: quando é seu aniversário?

    ResponderExcluir